sexta-feira, 14 de setembro de 2012

efeito bela adormecida



Regressar ao trabalho após as férias de verão é difícil. Ainda está calor (muito calor!), o corpo está habituado ao ritmo e ao horário das férias, acabamos por dormir menos horas porque ainda vamos para a cama tarde mas temos que levantar cedo. Gradualmente, começamos a perder o ar saudável conquistado durante os dias passados ao ar livre repletos de descanso e diversão.

Felizmente há quem pense nas necessidades das pessoas modernas super atarefadas e com pouco tempo para dormir.

O ano passado, ao regressar das férias, tomei as cápsulas “anti fadiga integral” da Innéov e adorei os resultados! Ao fim de menos de duas semanas notei que os olhos tinham menos propensão a inchar durante a noite e que, ao acordar, os traços do rosto estavam menos acentuados. Ou seja, notava a minha expressão mais repousada como se tivesse dormido mais horas. O efeito das cápsulas é progressivo; os resultados vão-se notando mais um pouco de dia para dia. Gradualmente, as olheiras tornaram-se menos escuras pois o extrato de grainha de uva e a vitamina C, que fazem parte da composição das cápsulas, favorecem o bom funcionamento dos microvasos sanguíneos implicado na drenagem dos pigmentos e toxinas.

De acordo com o panfleto do produto, o aminoácido Amino-Peptine, que também faz parte da constituição das cápsulas, contribui para uma melhor qualidade do sono. Esta “promessa” não pude verificar pois tenho bastantes dificuldades em dormir tendo que recorrer a produtos específicos para este problema.

Fiquei bastante satisfeita com os resultados, tendo tomado as cápsulas durante os 3 meses sugeridos pela Innéov. De acordo com a minha experiência, as “promessas” do produto são reais: menos olheiras, diminuição dos papos, pele mais luminosa, menos marcas de fadiga. Não há nada que substitua uma noite bem dormida mas o suplemento “anti fadiga integral” ajuda muito. Este ano vou tomar novamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário