domingo, 7 de outubro de 2012

na minha útima visita à Parfois apaixonei-me por...

Eu perco a cabeça com malas e pulseiras (entre outras coisas… mais com maior incidências nestes artigos). Assim, cada vez que entro numa loja de “tralhinhas” nem sei para onde olhar primeiro! Sendo que a minha loja de “tralhinhas” preferida é Parfois.

Na minha opinião a Parfois alia de forma excelente o design atual, as últimas tendências a peças com uma boa relação qualidade/preço.

Não será a loja ideal para quem queira uma peça intemporal, uma mala que dure uma vida… Mas, para quem goste de seguir as tendências e deixe de usar os artigos conforme estas mudam, consegue encontrar na Parfois as tendências mais atuais em artigos com alguma qualidade e durabilidade por um preço acessível.

Na minha última visita à Parfois fiquei apaixonada por estas duas “tralhinhas”… juro que ouvi esta carteira chamar desesperadamente pelo meu nome!...



1 comentário:

  1. A pulseira é muito gira.A mala não faz muito o meu estilo !

    ResponderEliminar