segunda-feira, 18 de março de 2013

bolachas intragáveis!



Sou uma pessoa que gosta de comer. Acho que comer um alimento que seja agradável ao meu paladar é mesmo um prazer. Mas, apesar de gostar muito de comer existem vários alimentos cujos sabores não me agradam mas que compreendo perfeitamente que possam agradar a outros paladares. São comidas com SABOR.
O que não entendo é a razão para se comer alimentos que não sabem a nada e, para piorar, com uma textura seca. Tão seca que até se pegam aos lábios e à língua absorvendo toda a nossa saliva.
Para mim estas bolachas são o exemplo de um alimento que comê-lo pode assemelhar-se muito a comer esferovite. É uma tristeza e não sei se não será melhor não comer nada a passar pela tristeza de comer isto. Assim, Dra. Rose, lamento muito... mas estas bolachas são, para mim, intragáveis! Isto não, eu não como!
 

2 comentários:

  1. Eu tamb´m raramente como! Mas as barritas de 46kcal são assim, mas cobertas com chocolate e são boas. Já experimentaste?

    Nota: ainda ontem dei 1 bolacha dessas à Bee, e ela nem pegou! hahahhahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As barritas são deliciosas. Só não como logo às caixas porque não convém!
      A propósito de a Bee nem pegar... se nem um cão quer isso diz muita coisa!

      Eliminar