sábado, 27 de abril de 2013

bronzeado perfeito com BioActivo Bronzeado



Ao longo dos meses de vida do meu blogue tenho-vos dado os melhores conselhos para se sentirem bem no vosso corpo e na vossa pele, conselhos estes derivados das minhas próprias experiências. Até agora, por uma questão de fidelidade a mim mesma, não publiquei um único tratamento ou produto que não tivesse testado e gostado. Pelo que tenho a certeza que (pelo menos para mim) os meus conselhos são GRANDES conselhos!

Nas últimas semanas dediquei-me um pouco mais à pele do corpo e respetiva preparação para os dias de sol.
Todos (não apenas todas) gostamos do ar saudável que nos confere o bronzeado. Mas há medida que o sol se torna mais perigoso, devido à destruição da nossa atmosfera, mais maiores deverão ser os cuidados a ter aquando da exposição solar. Além dos cuidados básicos imensamente divulgados como beber muita água, não se expor ao sol na horas de maior calor, usar sempre proteção solar… no post bronzeado perfeito aconselhei-vos a conseguir aquele tom dourado de morrer de inveja com base na alimentação.
É que por muito agradável que possa ser estar a levar com o solzinho nas costas, por muito sexy que possa parecer “apanhar” sol em biquíni na esplanada da praia, por muito saudável que seja uma caminhada à beira do mar, o problema é que a exposição ao sol acelera o processo de envelhecimento da pele. IIRC! E se há coisa que não queremos são rugas precoces!
De acordo com um estudo realizado por cientistas escoceses*, o consumo de extratos naturais de frutas e legumes, por um período de seis semanas, permite à pele obter um brilho saudável e substancialmente mais atraente. Na natureza, os carotenoides fornecem às frutas e aos legumes uma cor forte e brilhante, e fazem o mesmo pelos seres humanos. Ou seja, quando consumimos alimentos ricos em carotenoides a nossa pele fica mais morena. No post bronzeado perfeito publiquei uma lista das frutas e legumes mais ricos em carotenoides (ou betacarotenos).
Mas existe uma maneira mais fácil de obter a quantidade necessária de carotenoides sem precisar de se encharcar em frutas e legumes durante 6 semanas. As farmácias disponibilizam vários suplementos alimentares que visam preparar a pele para o sol.
Atualmente, estou deliciada com o BioActivo Bronzeado da PharmaNord.

“O suplemento BioActivo Bronzeado é uma combinação de 4 extratos diferentes de carotenoides e cobre, que contribui para a pigmentação normal da pele. Os carotenoides existentes no suplemento são o licopeno, luteína, astaxantina e betacaroteno. O betacaroteno é convertido em vitamina A (retinol), o que contribui para a manutenção da pele normal, visão, funcionamento do sistema imunológico e das mucosas.” Este suplemento também contém cobre que, além de manter um tom bonito, protege as células da pele do stress oxidativo provocados pelos radicais livres desencadeados, por exemplo, pela exposição solar.
Com o BioActivo Bronzeado, os laboratórios PharmaNord garantem-nos um bronzeado mais bonito de forma segura! Pois a pele ficará mais morena, com uma menor exposição ao sol; deste modo consegue-se um bonito bronzeado, com menos danos.
E eu confio na PharmaNord pois sou cliente habitual dos seus suplementos há já vários anos e apenas tenho a dizer bem. Sendo que “não vivo” sem a glucosamina extra”. Devo estar viciada (ups!) E sou super fã do CLA desta marca.

* Plos One. 2012;7(3):e32988. Epub 2012 Mar 7

6 comentários:

  1. It's really a great and useful piece of information. I am happy that you just shared this helpful info with us. Please stay us informed like this. Thank you for sharing.

    Take a look at my page; Louboutin Shoes Sale

    ResponderEliminar
  2. Que pessoa mais magra na foto de cima...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pessoa mais magra na foto de cima ? ?

      Tu não deves de ver bem...

      Aqui está a falar-se de BioActivo Bronzeado. E tu, a única coisa que reparas é na rapariga da foto.

      Para dizeres isso é porque estás com dor de cotovelo... Deves ser gorda :p Kakakaka

      Eliminar
    2. Pois, eu tinha razão... Já vi a tua foto.

      Tenta tomar BioActivo Slim Duo :D

      Eliminar
  3. Olá eu sou a Rita e tomei bioactivo bronzeado durante dois meses pela primeira vez será que chega .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita,

      a minha nutricionista aconselhou-me a tomar antes do verão para preparar a pele e durante todo o verão ara a proteger. Tenho seguido o conselho e não tenho tido quaisquer razões de queixa, antes pelo contrário: escaldões nem vê-los!

      Eliminar