segunda-feira, 6 de maio de 2013

JUST RUN...NOW!












Não aguento mais a minha situação. A cada dia que passa cresce dentro do meu peito uma mais intensa sensação de sufoco que impede os meus próprios pulmões de respirar. Esta sensação é me descrita, por médicos e por outras pessoas que reconhecem os sintomas, como sendo: ansiedade! Uma angústia que me persegue como uma ave de mau agouro lembrando-me que algo não está bem. Uma sensação de ansiedade que inicia aos primeiros raios de sol e desaparece somente quando adormeço. Esta sensação angústia o meu ser tornando todos os dias iguais. Todos os dias são dias de medo!

Preciso de fugir, de fugir já. Não de fugir desta situação para outra: Preciso de um plano de fuga, ainda que a curto prazo e com retorno à situação abandonada, mas que me faça reconhecer a minha adormecida coragem, que me permita tempo de reflexão, e me liberte das amarras com a terra. ESTAMOS DEMASIADO PRESOS AO NOSSO QUOTIDINANO E, DE SUBITO, ABERCEBEMO-NOS, QUE DEIXAMOS DE VER QUE EXISTEM ALTENATIVAS… EU PRECISO DESESPERADAMENTE DE VER QUE HÁ MAIS CASO CONTRÁRIO DESMOTIVO E DEIXO DE ACREDITAR NA VIDA.



2 comentários:

  1. Bem, só agora vi isto!!!!
    Conselho de amiga: Faz coisas diferentes, que nunca tinhas pensado em fazer, conhece gente diferente, vais ver o quão gratificante é.
    Vai fazer o AUM (vê quando vai ser o próximo www.injoy.pt) e vai! Vai sozinha. Vai e dá-te. E receberás.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. hum... provavelmente correr - no sentido literal - ajuda, porque o exercício físico é um óptimo calmante natural.

    fora isso, faz coisas de que gostes, mas acima de tudo tenta mudar de ares. nem que seja por uma tarde, algumas horas. mudar de ambiente faz maravilhas à alma!

    beijo*

    ResponderEliminar