segunda-feira, 6 de maio de 2013

OFERTA de tratamentos de estética na Image esthetique


O mais conceituado centro de estética em Setúbal – o image Esthetique tem a decorrer durante o mês de maio uma oferta excecional.



Trata-se nada mais, nada menos, do que um pacote constituído por diversos tratamentos que melhor contribuirão para a eliminação dos problemas estético /corporais relacionados muito procurados com  a aproximação da época balnear.
Dada a diversidade de tratamentos é normal que se sinta indecisa: qual o melhor para si? É para a ajudar nessa escolha que as profissionais se encontram ao seu dispor, e todas elas são excelentes do ponto de vista profissional. Após uma análise corporal e um diálogo para se estabelecerem objetivos,  irão ajudá-la a escolher o que é melhor para si de acordo com o seu corpo.
Pessoalmente, acho que nenhum tratamento com vista a modificar a aparência do nosso corpo poderá ter início sem um reeducação alimentar. Nesta área a Dra. Rose doutorada em nutrição estética, É O MÁXIMO! Já no que respeita aos tratamentos tenho preferência pela mesoterapia sobretudo se feita com o Dr. Boavida, No entanto, estou ansiosa por experimentar todos os outros e partilhar os respetivos resultados.


Sem comentários:

Enviar um comentário