domingo, 7 de julho de 2013

Liftactiv Sérum 10 Olhos e Pestanas

Além de não dispensar o uso de um cuidado para o contorno dos olhos, experimentar um que também cuida das pestanas tornou-se um imperativo. Por isso, assim que tive a oportunidade, agarrei-a!

A Vichy promete que o  Liftactiv Sérum 10 Olhos e Pestanas é o primeiro Sérum rejuvenescedor que abre o olhar e que é eficaz até à ponta das pestanas. Tendo como objetivo devolver a luz perfeita ao contorno de olhos, ter efeito lifting (antirrugas e refirmante) e ter pestanas mais densas e fortalecidas.

A minha opinião sobre o produto:

- acalma imediatamente a pele do contorno dos olhos graças à sua textura fresca e fluida graça à presença da Água Termal de Vichy;

- a pele fica confortavelmente hidratada;

- devido às micro-particulas de Madre Pérola com reflexos brancos-iluminadores presentes no sérum, o olhar fica instantaneamente mais luminoso;

- quanto às pestanas, andam muito satisfeitas: longas e fortes. Não tem caído nem uma quando me desmaquilho!

- quanto ao efeito antirrugas e refirmante não usei durante tempo suficiente para conseguir formar uma opinião.

Fiquei muito satisfeita com este produto pois foi de encontro ao que pretendia: acalmar a pele sensível em redor dos meus olhos, que sofre muito durante a primavera e o verão devido a alergia e à excessiva luminosidade do dia, e fortalecer as pestanas.

Penso continuar a usá-lo durante todo o verão por me sentir tão confortável com a sua aplicação.

Sem comentários:

Enviar um comentário