segunda-feira, 8 de julho de 2013

retirar maquilhagem à prova de água


Retirar maquilhagem para os olhos à prova de água não precisa de ser um drama digno de arrancar todas as pestanas. Com os produtos certos e algum jeitinho é possível retirar a máscara de pestanas à prova de água até ao último resíduo.

Para tal precisamos de 3 produtos: discos desmaquilhantes suaves, um bom desmaquilhante de olhos de fórmula bifásica e de champô johnson’s original.

Sephora
Yves Rocher
Eucerin
Já usei estes três desmaquilhantes para olhos bifásicos (entre outros) e garanto-vos que apesar de acessíveis em nada ficam a dever a outros de preço superior.


Primeiramente, deverá sacudir bem o desmaquilhante de forma a misturar as duas fases que o compõem. De seguida, embeber (não ensopar) os discos desmaquilhantes com o produto. Para retirar a maquilhagem deverá pressionar por alguns segundos os discos sobre os olhos e depois faze-los deslizar, suavemente, em sentido ascendente até lhe parecer que a eliminou por completo.


No entanto, a máscara de pestanas é muito, muito persistente e acontece termos surpresas ao acordar no dia seguinte com o aspeto de um pequeno panda. Para ter a certeza que não ficarão quaisquer vestígios de máscara nas pestanas, lave-as com uma gotinha de champô johnson’s, que como todos sabem não arde nos olhos, e por ser suave não agride a delicada pele do contorno dos olhos.


E pronto, está pronta a passar aos próximos passos da sua rotina de beleza com a certeza de não te resíduos de máscara de pestanas.

4 comentários:

  1. Bem legal essa matéria, gostei e já estou te seguindo, vem conhecer o meu também, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

    ResponderEliminar
  2. Eu geralmente tiro com toalhita primeiro e depois passo um algodão com desmaquilhante! Infalivel. Já estou a seguir retribui?

    Beijinho

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O que tenho não é bom não e não é nenhum desses seus não.
    Ja to te seguindo
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa tarde

    ResponderEliminar
  4. Oiee Ana recebi uma tag e indiquei seu blog para responder, para pegar o selinho é só clicar em cima da imagem e copiar, se responder a tag me avisa no meu face.
    Para retirar esse tipo de maquiagem eu uso o demaquilante da L'oreal que é uma marca e um produto bom.
    Bjos!

    putztobela.blogspot.com.br/2013/07/tag-mais-sobre-o-blog.html

    ResponderEliminar