sexta-feira, 2 de agosto de 2013

corpo firme e tonificado com Yves Rocher


Corpo firme e tonificado! É o sonho de todos os homens e mulheres!

A Yves Rocher lançou este ano uma linha destinada a refirmar as zonas com maior tendência à flacidez ao mesmo tempo que adelgaça.

É claro que eu, sendo fã da marca e adorando experimentar novos produtos, tive que usar.


A linha é constituída por quatro produtos que atuam de forma diferente para dar resposta às necessidades de cada mulher.
O gel adelgaçante para abdominais e glúteos foi o que experimentei primeiro. Composto por lótus, cafeína e centelha asiática, este produto promete uma barriga lisa e glúteos mais firmes. A marca aconselha a aplicação do produto 2 vezes ao dia: de manhã e à noite.

Para mim, de manhã, o tempo voa sobretudo quando tenho que ir trabalhar. Entre acordar, lavar-me tomar o pequeno-almoço, maquilhar-me, pentear-me, vestir-me é uma correria que não consigo ter tempo para espalhar cremes pelo corpo (mas no rosto nunca falho!). Assim, apliquei o gel somente uma vez ao dia, depois do banho da noite com a pele ainda quente e húmida para que fosse melhor absorvido. E funcionou! Claro que ninguém consegue um corpo firme sem fazer exercício físico e eu tenho conseguido ter mais tempo para ir ao ginásio. Gostei muito da sensação do gel na pele e do efeito tensor imediato. Por mim até usava outra embalagem mas assim perdia a oportunidade de experimentar outros produtos.
Em simultâneo com o gel adelgaçante para abdominais e glúteos usei o suplemento alimentar défiligne adelgaçante tripla ação. Este suplemento é apresentado numa caixinha com 28 saquetas cujo conteúdo, composto por guaraná, pés de cerejeira e cálcio, se dilui num copo de água que deverá ser ingerido em jejum. Nos 28 dias que durou o tratamento senti, mais frequentemente, vontade de ir à casa de banho durante a manhã o que comprova o seu efeito depurativo. Também fui notando uma redução gradual do perímetro da cintura, mas há que ter em conta que tenho sido cuidadosa com a alimentação.

Agora estou a usar o gel redutor de celulite. Tenho um pouco de celulite teimosa nos glúteos e quero ver se ela se vai embora com este gel. Este produto promete uma redução do aspeto “casca de laranja” na pele ao mesmo tempo que refirma. É composto por café verde (muito na moda agora), chá verde e centelha asiática. Tal como o anterior, deverá ser aplicado duas vezes ao dia, mas eu continuo com a minha rotina de aplicar à noite após o banho. Até agora não tenho nada negativo a apontar. É facilmente absorvido pela pele e gosto do aroma. Mas é ainda demasiado cedo para ver resultados.



A linha é ainda constituída pela loção refirmante – coxas constituída por chá verde, cafeína e castanheiro da India. A conjugação destes três princípios ativos promete refirmar, drenar e reduzir a massa gorda ao drenar as gorduras das coxas. Mas este fica para experimentar mais tarde.





1 comentário:

  1. Boa noite, tenho uma dúvida, sabe se os suplementos alimentares da yves rocher cortam o efeito da pilula? Queria experimentar o que se bebe de manhã em jejum mas tenho medo que corte a pilula. Obrigada

    ResponderEliminar