sexta-feira, 27 de setembro de 2013

louro dourado rosado?


Durante o verão não gosto de pintar o cabelo para evitar a combinação super danificante de pintura de loiro + sol + água salgada + água com cloro. Em consequência do meu desleixo com a manutenção da cor, o cabelo foi crescendo estando com uma raízes enormes (que eu detesto) e os comprimentos ainda mais claros graças à exposição solar. Além de ter umas pontinhas secas.

Assim, telefonei para a melhor cabeleireira DO MUNDO (a minha, claro) e marquei para ir pintar + fazer umas madeixas em duas tonalidades diferentes entre o castanho claro dourado e o avelã + cortar as pontas.

Eis que agora, na véspera de ir à cabeleireira, me vejo a braços com um grande dilema! Olhei e AMEI o louro dourado rosado, a nova grande tendência da estação!


Será que me fica bem? Será que a cor se aguenta bonita e brilhante com as lavagens? Não sei mas estou mesmo tentada a experimentar!






4 comentários:

  1. Amooo essa cor! Acho maravilhosa! Queria ter coragem haha

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderEliminar
  2. Adorei !!
    http://larissafortunat.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. lindooooo *o* Comigo não combina, sou bem moreninha, mas achei lindao!

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana,

    Gosto bastante desta cor e tenho a certeza de que lhe vai ficar bem. Tenho o cabelo castanho avelã e adoro. A tendência deste outono também é o castanho chocolate e também gosto bastante.
    Passe pelo nosso cantinho e torne-se nossa seguidora: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/ e pela nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/pages/Ma%C3%A7%C3%A3-e-Canela/134716133381733

    Beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar