sábado, 2 de novembro de 2013

a usar e a adorar # 9 # PRO-KERATIN REFILL da L’Oréal Professionnel



Manter o cabelo pintado de loiro pode ser muito prejudicial para as fibras capilares uma vez que os processos químicos para clarear o cabelo costumam deixá-lo mais frágil e seco. Por este motivo procuro sempre os melhores “alimentos” para o meu cabelo de forma a restaurá-lo e mantê-lo brilhante e saudável.

Atualmente, estou deliciada com a gama Pro-keratin Refill da série expert da L'Oréal Professionnel. Esta gama de produtos promete restaurar a vitalidade dos cabelos graças à reposição dos seus componentes essenciais, oferecendo maior resistência, bem como através de reposição adequada e substancial de queratina.
85% dos nossos cabelos são constituídos por queratina, substância responsável por proteger o interior da fibra capilar, garantir a resistência dos fios e torná-los brilhantes. Diariamente, todavia, perdemos a queratina do nosso cabelo devido a agressões externas (sol, poluição, piscina, praia), agressões mecânicas (secador ,prancha) e agressões químicas (coloração, descoloração, alisamentos…). Como consequência os fios de cabelo ficam frágeis, com toque áspero, opacos, porosos e com maior tendência à quebra.
Com inspiração no Biomimetismo – habilidade de imitar performances do sistema biológico – a L’Oréal Professionnel criou a linha PRO-KERATIN REFILL, que favorece a reposição de componentes essenciais dos cabelos, oferecendo +70% de resistência aos cabelos. Esta gama é ideal para cabelos fragilizados ou para outros tipos de cabelos que necessitem de reposição da queratina.
A linha inclui: shampoo, condicionador, máscara, creme protetor, que devem ser usados alternando com sua linha de manutenção contínua. Para uso exclusivo profissional, a linha oferece tratamento intensivo com Powerdose.

Já estou a usar estes produtos há mais de 1 mês e sinto o meu cabelo mais macio e brilhante e as pontas mais fechadas. O cabelo está realmente a recuperar a sua força e a voltar a ser o que era: rebelde!

Shampoo Restaurador de Queratina - Limpa suavemente os cabelos enfraquecidos, restaurando os danos para compensar a perda da queratina, substância essencial do cabelo.

Máscara Restauradora de Queratina - Compensa a perda de queratina, desembaraça e protege a fibra contra agressões externas. Deixa os cabelos macios e fortalecidos. A fibra capilar fica protegida de agressões externas, tais como as ambientais, químicas ou mecânicas.

Condicionador Restaurador de Queratina – Compensa a perda de queratina, desembaraça e protege a fibra capilar contra agressões externas. Deixa os cabelos macios e fortalecidos.


Creme de Pentear Restaurador de Queratina - Enriquecido com Xylose, agente termo-protetor que em contato com altas temperaturas se dilui ao redor da fibra, protege o cabelo do calor. Protege a fibra contra agressões externas, além de definir e modelar os cabelos fragilizados.


Power Kera-recharge  Uso exclusivo profissisonal Injeção de força capilar, a dose concentrada de tratamento para cada necessidade e característica do cabelo. Repõe os componentes essenciais do cabelo, compensando a perda de matéria em fios porosos e frágeis.

Sem comentários:

Enviar um comentário