quinta-feira, 12 de dezembro de 2013



Convido-vos a conhecerem a coleção Outono/Inverno da Molly Bracken, marca francesa. Eu conheci-a há pouco tempo e gostei pela atitude muito girly e romântica dos looks.  
A coleção Molly Bracken, para este outono/inverno apresenta uma mulher feminina e apaixonada através de seis temas quentes: Cottage, Rock, Ballerine, Victorien, Baroque e Cocktail.
No tema Cottage o amor pela natureza chega através do universo campestre. O carácter natural das peças destaca-se nos estampados florais, nas malhas grossas e na lã. Os tons da terra e do céu são homenageados. Conforto rima com feminilidade.
A silhueta rock da mulher rebelde é acentuada por cores como preto, branco, bege e carbono. Blusas oversize e apontamentos em couro embelezam tops e saias.
O lado mais romântico é acarinhado pela delicadeza dos tons pastéis e pelos tecidos do tema Ballerine. Rosa pétala, amêndoa verde, branco cru, cinza pérola, tules, rendas, pérolas e brilhantes, vestidos-camisola e casacos compõem silhuetas doces.
O estilo vitoriano, digno das grandes famílias inglesas, surge em rendas, preto cru, saias à altura do joelho e pequenos coletes, para uma mulher retro chique.
Festas, réveillons e casamentos de inverno surgem através dos temas Baroque e Cocktail. O veludo e a organza são homenageados. O preto e o vermelho misturam-se com estampados dourados e bordados metálicos.
Para conhecerem toda a coleção sigam o link: https://www.dropbox.com/sh/6zk0g9m19z6ue9p/PUDdHVfUdN?m

Gostei!

1 comentário:

  1. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
    Gostei do que vi e li, e achei um blog fantástico, onde se aprende muito.
    Sou António Batalha, do blog Peregrino E Servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se desejar faça parte dos meus amigos virtuais,decerto que irei retribuir,
    seguindo também o seu blog.
    Desejo-lhe muita paz e uma vida cheia de grandes vitórias.

    ResponderEliminar