terça-feira, 2 de agosto de 2016

da praia para o sunset

Sabe tão bem passar a tarde na praia e ir diretamente para um sunset dançar, divertirmo-nos. Uma sensação única de verão!

Dou aqui alguns conselhos para não passar da praia para o sunset cheia de areia e com a pele seca dos banhos de mar.

O meu primeiro conselho é, se for possível, passar o corpo por água doce. Felizmente cada vez mais praias têm chuveiros. Este gesto proporciona-nos uma imediata sensação de frescura.

De seguida aconselho uma passagem com um óleo seco. O meu preferido é o óleo seco monoi de tahiti com partículas douradas da Yves Rocher. A pele fica muito macia mas não gordurosa e com um brilho dourado maravilhoso. E o aroma é DELICIOSO!

Se tem daqueles cabelos que ficam com ondas divinais após secarem ao ar então nem lhes toque, deixe ficar, apenas passe os dedos pelos cabelos para soltar um pouco mais as ondas. Se não for o caso aplique um spray solar e prenda-o num carrapito.







O nosso rosto já fica lindo e saudável com o tom dourado do bronzeado, no entanto podemo-lo deixar ainda mais luminoso. É só aplicar um pouco de máscara de pestanas, um iluminador sobre as maçãs do rosto e um gloss nos lábios.


E divirtam-se, divirtam-se muito pois o verão passa num instante!

Sem comentários:

Enviar um comentário